Connect with us

MUNICÍPIOS

Prefeito Valdinar tem contas aprovadas pelo TCE

Publicado

em

A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) julgou, no último dia 21 de julho, as contas de governo da Prefeitura Municipal de Padre Marcos, referente ao exercício financeiro de 2018, na gestão do prefeito José Valdinar da Silva.

Na análise das contas, o Ministério Público de Contas, por meio do procurador-geral, José Araújo Pinheiro Júnior, emitiu parecer prévio recomendando a aprovação com ressalvas. O relator da matéria, o conselheiro sinsituto Jackson Nobre Veras, votou em conformidade com o MPC e emitiu parecer prévio recomendando a aprovação das contas de governo.

Em sessão ordinária virtual, a Segunda Câmara, por unanimidade, seguindo o parecer do Ministério Público de Contas e o voto do relator substituto, emitiu Parecer Prévio recomendando, sem a imposição de multa, a aprovação das contas de governo do chefe do Executivo Municipal de Padre Marcos, José Valdinar da Silva.

Segunda Câmara aprova contas do Governo da PM de Padre Marcos

Participaram da sessão o conselheiro substituto Delano Carneiro da Cunha Câmara (presidente em exercício no TCE-PI), o conselheiro substituto Jackson Nobre Veras, e o conselheiro substituto Alisson Felipe de Araújo, bem como a advogada que representou o município, Dra. Débora Nunes Martins.

Assista a sessão do TCE na íntegra

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS