Connect with us

MUNICÍPIOS

Prefeitura de Pio IX realiza Carnaval com muita alegria e diversão; veja como foi 1º e 2º dia

Publicado

em

No último sábado, 10 de fevereiro, a cidade de Pio IX deu início às suas festividades de carnaval com uma explosão de alegria e energia.

Sob a administração do prefeito Silas Noronha e do vice Etinho Bezerra, a Prefeitura organizou um evento que prometeu e cumpriu em animar os corações dos foliões.

Os sons contagiantes de Victor Meira, Grupo D10 e a dupla Pelé e Jorge invadiram as ruas, trazendo uma atmosfera vibrante e festiva para a noite de sábado.

No domingo, a animação continuou em alta com a presença de Nego Rico e Forró do Movimento, que incendiaram o público com seus sucessos e performances. A apresentação de Fernando Alencar trouxe ainda mais entusiasmo à noite, com músicas que não deixaram ninguém parado.

O gestor municipal, Silas Norornha, agradeceu calorosamente a todos os foliões que se uniram à celebração.

“É com imensa satisfação que testemunhamos o sucesso das primeiras noites de carnaval em Pio IX, ver nossa cidade pulsando de alegria e energia é simplesmente contagiante. Agradeço a todos os foliões que se juntaram para celebrar essa festa tão especial. Ainda temos muito mais diversão e animação pela frente, então, vamos continuar dançando, cantando e celebrando juntos”, declarou.

Programação

A festa não para em Pio IX, nesta segunda-feira, dia 12, o Caminhão JM vai tomar conta das ruas com muita música e animação. E na terça-feira, vamos terá o encerramento do Carnaval com a mesma atração.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS