Connect with us

Água Doce do Maranhão

Profissionais de Água Doce realizam reunião para elaborar estratégias do projeto “Cuidar de Todos”

Publicado

em

Na última terça-feira, 6, profissionais representantes de alguns órgãos do município de Água Doce do Maranhão, reuniram-se com o objetivo de elaborar estratégias para o projeto “Cuidar de Todos”.

O projeto “Cuidar de Todos” visa promover a integração e colaboração entre os diferentes setores da administração municipal, com foco no bem-estar e na qualidade de vida da população de Água Doce.

O encontro, que aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em Água Doce, contou com a presença de importantes figuras do munícipio, entre os participantes estavam a Coordenadora da Atenção Básica, Alessandra Freitas, a Coordenadora do Programa Saúde na Escola (PSE), Tamara Oliveira, a secretária da Mulher, Selenir Freitas, a Conselheira Tutelar, Nara Santos e os enfermeiros Lisamary e Rodolfo, representando suas respectivas equipes.

Durante a reunião, os participantes discutiram estratégias para ampliar o alcance das ações de saúde, educação e assistência social, visando atender às necessidades da comunidade de forma abrangente e eficaz.

Ao final, ficou estabelecido que os representantes de cada órgão irão elaborar um plano de ação conjunto, com metas claras e prazos definidos, para a implementação das ações do projeto “Cuidar de Todos”.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS