Connect with us

Caridade do Piauí

Quatro municípios do Piauí ficam sem água nesta sexta (15); saiba quais

Publicado

em

As cidades de Monsenhor Gil, Simões, Caridade do Piauí e Curral Novo do Piauí estão com o fornecimento de água suspenso nesta sexta-feira (15).

Em Monsenhor Gil, a Agespisa, responsável pelo abastecimento, informou que o motivo é a falta de energia elétrica na região dos poços nº 06 e nº 07, e os bairros atingidos são Cachoeira, Mutirão, Recanto das Palmeiras e Conjunto Menino Deus.

A empresa informou que acionou a Equatorial e aguarda o restabelecimento da energia para retomar a distribuição de água.

Já nos outros municípios, a suspensão do fornecimento é devido à falta de energia elétrica nas estações elevatórias de água nº 05 e nº 06 do Sistema Poço de Marruá.

A Agespisa acrescentou que também aguarda o restabelecimento da energia para que o abastecimento seja retomado. 

Publicidade

Nota de Esclarecimento

A Equatorial Piauí informa que realizou na manhã da última sexta-feira, dia 15, o atendimento da ocorrência que afetou o fornecimento de energia na região das estações elevatórias de água que atendem os municípios de Simões, Caridade do Piauí e Curral Novo do Piauí. Após atuação da equipe, o fornecimento de energia foi normalizado às 11h. A distribuidora está investigando a causa da ocorrência e ressalta que segue à disposição da concessionária de água para o suporte necessário.

Fonte: Cidade Verde

Facebook

MAIS ACESSADAS