Connect with us

Queimada Nova

Prefeito Raimundo Júlio entrega máquina retroescavadeira à população de Queimada Nova

Publicado

em

A gestão do Prefeito Raimundo Júlio entregou, na manhã desta segunda-feira (16), uma máquina retroescavadeira que ficará a disposição do município para a execução de obras em prol da população de Queimada Nova.

O veículo é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Júlio Arcoverde, via CODEVASF. 

Participaram da solenidade de entrega, o Prefeito Raimundo Júlio, Vice Jeso Dias, Presidente da Câmara Municipal Gilmar Macedo, Vereadores Geovaldo, Professor Josimar, Zeane, George e Adão do Bar, Secretários Municipais Neneto (Transportes), Ariosvaldo (Meio Ambiente), Cassiano Dias (Esportes), Maria Nazaré (Saúde), Dazim (Agricultura) e Elidiane (Assistência Social), além de outras autoridades locais.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é IMG_9288-1024x683.jpg

“Agradecer ao deputado federal Júlio Arcoverde pelo esforço, que fez a doação dessa retroescavadeira, muito importante para o nosso município, para fazermos recuperação e limpeza de estradas e barragens públicas. Tentamos várias vezes, mas agora deu certo. Seguimos com o nosso compromisso de buscar o melhor para o município de Queimada Nova e sabemos que quem sempre vai ganhar é o povo”, destacou o Prefeito Raimundo Júlio.

O Presidente da Câmara, Gilmar Macedo, enalteceu a relevância do veículo para Queimada Nova: “Parabéns Prefeito Raimundo Júlio e Vice Jeso, por estar sempre lutando e buscando, porque isso faz a diferença e vai chegar muito mais para o nosso município. Então, quero aqui agradecer a todos e parabenizar a população de Queimada Nova por este grande equipamento que está recebendo e quem vai ganhar com ele é a população. Vamos fazer todo o planejamento e essa máquina estará disponível para servir o nosso povo, pois nós temos um gestor responsável e competente, que quer sempre o melhor para nosso município”.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é IMG_8879.JPG

A solenidade de entrega da retroescavadeira contou com música ao vivo com Zezinho do Acordeon e foi transmitida AO VIVO pela Rádio Educativa FM de Queimada Nova, com apresentação do radialista Cleodon Albuquerque. Dezenas de populares também prestigiaram o momento na Praça Central da cidade.

Fonte: Diário do Itaim

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS