Connect with us

Santana do Piauí

Em Santana do Piauí, prefeita Maria José empossa novo secretário de Meio Ambiente

Publicado

em

Nesta manhã desta terça-feira, 16 de abril, a prefeita Maria José, deu posse ao novo Secretário Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do município, Paulo Ricardo do Nascimento.

O ato de posse, que contou com a presença de demais secretários municipais, foi marcado por votos de boas-vindas e desejos de sucesso para a nova gestão da pasta ambiental.

A prefeita Maria José, em seu discurso, destacou a importância do trabalho em prol do meio ambiente e ressaltou a confiança depositada no novo secretário para liderar esse setor fundamental para o desenvolvimento sustentável da cidade.

Por sua vez, o novo secretário, Paulo Ricardo do Nascimento, expressou sua gratidão à gestão pela oportunidade e manifestou suas expectativas positivas em relação ao trabalho que será desenvolvido. “Estou honrado em assumir essa responsabilidade e comprometido em contribuir para a preservação e o desenvolvimento sustentável de Santana do Piauí. Conto com o apoio de toda a equipe e da comunidade para alcançarmos nossos objetivos”, afirmou.

Fonte: Folha Atual

Facebook

MAIS ACESSADAS