Connect with us

Santana do Piauí

Em Santana, prefeita Maria José empossa novos secretários

Publicado

em

Nesta terça-feira, 09 de abril, a Prefeita de Santana do Piauí, Maria José, deu posse aos novos integrantes do Secretariado Municipal, em uma cerimônia marcada por expectativas e compromissos para fortalecer ainda mais os serviços oferecidos à população.

Na ocasião, Luís Fernando Moura assumiu o cargo de Ouvidor, enquanto Elisete Leal, anteriormente Secretária de Governo, agora assume a pasta estratégica da Secretaria de Educação. Em seu novo papel, ela se comprometeu a impulsionar ainda mais os avanços na área educacional, buscando proporcionar uma educação de qualidade para todos os cidadãos do município.

Luís Fernando Moura
Elisete Leal

Dessa forma, Suene Maria Rocha assume o comando da Secretaria de Administração, enquanto Maria Inês Rocha, anteriormente Secretária de Educação, assume agora a responsabilidade da Secretaria de Governo.

Suene Maria
Maria Inês Rocha

A nomeação desses profissionais é vista como um passo significativo para fortalecer os trabalhos da gestão municipal e aprimorar os serviços oferecidos à comunidade. A diversidade de competências e o compromisso com o desenvolvimento local são aspectos ressaltados pelos membros da administração.

A gestora municipal, expressou sua satisfação com os novos secretários.

“É com grande satisfação que damos as boas-vindas aos novos secretários que assumem conosco o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento de nossa cidade. Estou confiante de que, juntos, iremos alcançar grandes conquistas em prol de nossa população. Contem com todo o apoio e colaboração da gestão para desempenharem seus papéis da melhor forma possível. Que possamos seguir em frente, unidos e determinados a fazer o melhor por nosso município”, disse a prefeita.

O momento de posse contou com a presença dos Secretários de Governo da “Gestão Uma Cidade Melhor para Todos”.

Publicidade

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS