Connect with us

Santana do Piauí

Prefeita Maria José empossa novo secretário de Cultura em Santana do Piauí

Publicado

em

Na manhã desta sexta-feira, 01 de março, a Prefeitura de Santana do Piauí, sob a gestão da prefeita Maria José e do vice-prefeito Neli Borges, realizou a cerimônia de posse do novo Secretário Municipal de Cultura, James Manoel de Jesus.

O evento teve lugar na sede da prefeitura e contou com a presença de secretários e servidores públicos. Entre os presentes, destacou-se a presença da Prefeita Maria José, dos secretários municipais, servidores da administração pública e a vereadora e presidente da câmara municipal, Clarete Rabelo.

Na oportunidade, a Prefeita Maria José expressou sua confiança no novo secretário.

“É com satisfação que damos as boas-vindas ao nosso novo secretário de Cultura, James Manoel, sua nomeação reflete nosso compromisso contínuo com o fortalecimento cultural de Santana do Piauí. Confio plenamente em sua capacidade de liderança e dedicação para impulsionar nossa agenda cultural, juntos, vamos trabalhar incansavelmente para promover a riqueza cultural de nosso município”, disse.

James Manoel, recém-empossado, agradeceu pela oportunidade concedida e pela confiança depositada em sua pessoa.

“Neste momento, a palavra que eu tenho é somente gratidão, principalmente à prefeita pela confiança. Garanto que me empenharei ao máximo para que a Secretaria de Cultura de Santana seja referência no Piauí. Temos uma equipe maravilhosa, bem como toda gestão, então conto com o apoio de todos e vamos trabalhar juntos pelo bem do nosso município”, declarou.

Facebook

MAIS ACESSADAS