Connect with us

Santo Antônio de Lisboa

É HOJE! Festa do aniversário de Santo Antônio de Lisboa com shows de Edu Safadão, Moleca 100 Vergonha, Chicão dos Teclados e Tarcísio do Acordeon

Publicado

em

Hoje é o grande dia! A festa em Santo Antônio de Lisboa, onde os moradores se preparam para comemorar em grande estilo os 60 anos de Emancipação Política e Administrativa do município.

Sob a liderança da Prefeitura Municipal, comandada pelo prefeito Dr. Francisco Karlos Leal Gomes, o Dr. Karlão, as celebrações terão início a partir das 22h00 na praça pública da cidade.

O evento promete ser marcado por muita animação e música de qualidade, com destaque para os shows de Edu Safadão, Moleca 100 Vergonha, Chicão dos Teclados e Tarcísio do Acordeon.

Esta festividade, que marca seis décadas de história, progresso e tradição, conta com o apoio fundamental do Governo do Estado e dos deputados estaduais Georgiano Neto e Hélio Rodrigues.

O prefeito Dr. Karlão estende um convite especial a todos os moradores locais e visitantes da região para se juntarem às festividades.

“Hoje é um dia de grande alegria e celebração para todos nós. Estamos reunidos para comemorar os 60 anos de Emancipação Política e Administrativa do nosso querido município. São seis décadas de história, de lutas, de conquistas e de progresso. Iniciamos as celebrações no dia sete de abril e vamos fechar com chave de ouro com shows escolhidos pensando na população. Convidamos a todos para estar comemorando junto a com gente, será uma noite memorável”, disse.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS