Connect with us

São José do Piauí

Culto em Ação de Graças celebra o 60º aniversário de emancipação política de São José do Piauí

Publicado

em

O município de São José do Piauí está celebrando 60 anos de emancipação política e noite desta quinta-feira, 11 de abril, foi realizado um Culto em Gratidão em alusão ao evento mais importante no calendário municipal.

Na oportunidade, o momento contou com a participação das igrejas evangélicas do município. O Culto contou com a presença do prefeito de São José Admaelton Bezerra, acompanhado da primeira-dama, Rosemary Leal; o vice-prefeito Joseídney Bezerra, acompanhado de sua esposa; os vereadores Manoel Inácio, Edilson Cavalcante, Pablo Alencar, Antônio Gabriel, Josiel Mendes, Laécio Cruz, Elioneide Brito, Valdimiro Santos e Clenilda Bezerra; secretários da administração municipal, servidores e comunidade evangélica.

O evento foi iniciado com momentos de louvor e adoração, e logo em seguida, autoridades adentraram ao local com as bandeiras do Brasil, do Piauí e de São José do Piauí. Em sequência, foi apresentado um breve histórico do município.

Em entrevista ao Cidades na Net, o prefeito de São José do Piauí, Admaelton Bezerra, comentou sobre o momento de gratidão e agradecimento pela celebração do 60º aniversário de emancipação política do município.

“É um momento de muita fé, de muita gratidão, que celebramos o Culto em Ação de Graças pelos 60 anos de emancipação política de São José do Piauí, então estou muito feliz, muito grato pela população sãojoseense um povo pacato, um povo unido e a quem nós temos muito a agradecer”, afirmou.

O vice-prefeito Joseídney Bezerra comentou sobre a importância do momento e destacou a felicidade por celebrar o aniversário de emancipação política de São José do Piauí.

“Ficamos muito felizes pelo espaço dado pela gestão municipal que tem atendido todas os públicos de todas as religiões e ficamos muito contentes por realizar mais uma atividade comemorativa aos 60 anos de emancipação política do nosso município”, assegurou.

De acordo com o pastor Roberto Borges, é um momento importante e de adoração a Deus. Ele ainda agradeceu ao prefeito Admaelton Bezerra.

Publicidade

“É um momento muito importante para nós onde pudemos celebrar e adorar a Deus, servir ao Senhor e ser grato por todos os seus benefícios. Somos gratos por contarmos com o apoio do nosso prefeito que tem sido uma amigo nosso, amigo da Igreja e tem feito muito por nós”, frisou.

Pastor Gudson Costa

Conforme o pastor Gudson Costa, é um momento ímpar para o município. “É muito importante, pois quando um prefeito toma a atitude de lembrar de Deus e de chamar a população a meditar sobre o senhor, ele deixa bem claro que essa cidade teme a Deus e respeita as coisas dele. A palavra de Deus é incomparável e magnifica e de fato esse é um momento ímpar para este município”, garantiu.

Veja fotos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS