Connect with us

São José do Piauí

Prefeito Admaelton anuncia obras de mobilidade para São José do Piauí; cidade terá 90% das ruas asfaltadas

Publicado

em

O município de São José do Piauí será contemplado com importantes obras, que vão trazer melhorias para a infraestrutura da cidade e qualidade de vida para a população.

O prefeito Admaelton Bezerra, anunciou esta semana que a cidade será contemplada com obras de mobilidade. Uma delas é a construção de 27 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica em São José.

O investimento chega através de parceria com os deputados Georgiano Neto e Júlio César e a Senadora Jussara. Segundo o prefeito, com essa iniciativa, será alcançada a marca de 90% das ruas asfaltadas na sede do município.

“Licitamos no último dia 27 de dezembro, a segunda etapa de pavimentação asfáltica no município. São quase 4 km de asfalto e vamos praticamente universalizar asfalto na zona urbana do município. Esperamos nos próximos dias iniciar essa importante obra, que tem a participação do nosso mandato, junto com o deputado federal Júlio César, a senadora Jussara e o nosso governador Rafael, em parceria com a gestão municipal do nosso prefeito Admaelton” disse o deputado Georgiano.

O prefeito Admaelton agradeceu e disse que o intuito é seguir trabalhando em prol do município. “Quero agradecer ao deputado Georgiano, o deputado Júlio César, senadora Jussara e dizer que estou muito feliz com essa notícia. A cidade de São José do Piauí vai ficar praticamente 90% asfaltada nos próximos dias. Quero agradecer de coração, dizer que conte com a gente, conte com o nosso mandato. Estamos juntos para fazer uma São José do Piauí cada vez melhor”.

Publicidade

Já em parceria com o Deputado Severo Eulálio, a gestão viabilizou a obra de construção da “Ladeira do Ipiranga”, que liga o povoado Atalho a outras comunidades da zona rural da cidade.

“Temos a felicidade de dar essa grande notícia para o povo de São José, a construção da “Ladeira do Ipiranga”. Só está faltando agora a assinatura da ordem de serviço. Em breve, o Levi, que é o dono da construtora que venceu a licitação, irá construir essa obra para toda população de São José” disse o deputado Severo.

O prefeito Admaelton disse que é uma obra de grande importância, principalmente para população de Atalho, e agradeceu ao deputado Severo, governador Rafael Fonteles e ao Diretor do DER Felipe Eulálio.

Segundo o proprietário da construtora, Levi Barros, a previsão é que a obra seja iniciada no dia 19 de fevereiro e concluída em um prazo de 3 meses.

Mais investimento

Neste sábado (20), o prefeito Admaelton, acompanhado do vice-prefeito Joseidney Bezerra, também realizou uma visita à rodovia estadual que liga o povoado Baixio ao povoado Caldeirão dos Luís, que será asfaltada.

Publicidade

O gestor informou que estão sendo feitos os levantamentos topográficos para elaboração do projeto de asfaltamento, a pedido do deputado Severo Eulálio.

“É o começo de um sonho. Sei que a luta vai ser grande, mas vamos trabalhar bastante para que esse sonho seja realizado o mais breve possível” destacou o gestor.

Facebook

MAIS ACESSADAS