Connect with us

Alagoinha do Piauí

PM de Fronteiras recupera veículos roubados, drogas e dinheiro em Pio IX, São Julião e Alagoinha do Piauí

Publicado

em

A Polícia Militar de Fronteiras comandada pelo capitão Gilson Xavier realizou na última sexta-feira (02), uma operação de rotina nos municípios de Pio IX, Alagoinha do Piauí e São Julião, que são pertencentes a área da 2ª Companhia da PM do 4ºBPM.

Três jovens foram conduzidos, sendo um de 24 anos identificado pelas iniciais I.G.B.M. e outro de 22 anos de iniciais L.T.S., ambos residentes em Alagoinha do Piauí. O outro acusado é V.T.S.B. residente no município de Pio IX, de 26 anos.

A operação com policiais da Força Tática de acordo com o capitão Gilson, culminou na apreensão de três motocicletas com restrição de furto/roubo, além de dois tabletes de substância análoga à maconha, R$ 200 em espécie e dois aparelhos celulares.

“As operações desencadeadas na área da 2ªCia de Fronteiras tem por finalidade garantir a tranquilidade e paz à sociedade”, destacou o oficial da Polícia Militar.

Pio IX e São Julião

Os condutores das motos foram abordados na zona urbana dos municípios de Pio IX e São Julião e após consulta junto ao sistema Infoseg foi constatado que os veículos tinham restrições de furto e roubo.

Publicidade

Alagoinha

Durante operação em Alagoinha do Piauí, na abordagem de dois indivíduos foi encontrado com eles dois tabletes pequenos de substância análoga a maconha, além de dinheiro e celulares.

Segundo a PM, após a verificação e constatação do material, os acusados foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para os procedimentos necessários.

Facebook

MAIS ACESSADAS