Connect with us

DESTAQUES

Tradicional Torneio do Cansanção mantém a tradição e promove entretenimento para população. Veja!

Publicado

em

Nesta quinta-feira, 28 de março, o Tradicional Torneio do Cansanção, marcou o município de São Julião com muito entretenimento e reuniu centenas de pessoas na localidade.

Conteúdo relacionado:

Organizada pelo vereador Josivan Carvalho, o Guaraná, a competição contou com a participação de 7 times em busca do título 2024. Os dois primeiros jogos foram marcados pelas equipes Fujona F.C., que venceu o Riachão, e o Juventude Barra ganhou do Vila Nova. Ambas as partidas foram definidas nos pênaltis.

O Atlético PI enfrentou o time do Franceildon e venceu por 2 a 0. Já o time do Mandak City conquistou a vitória em cima do Projeto Muquém por W.O. A primeira semifinal foi decidida pela Fujona, que venceu o Juventude Barra e deixou reservada a vaga para a final.

Os outros dois semifinalistas, Mandak City e Atlético PI, se enfrentaram para ver quem seria o melhor. O Mandak City ganhou nas penalidades.

Final

A grande final foi disputada por Mandak City e Fujona, ambos com o desejo de conquistar o título deste ano. Em um acirrado duelo por pênaltis, o time da Fujona F.C. venceu e comsagrou-se campeão 2024.

Premiação

O primeiro colocado levou pra casa a quantia em dinheiro no valor de R$ 1.000,00 reais, e o segundo lugar recebeu R$ 500,00 reais. Ambos os times receberam troféus e medalhas para os jogadores.

Fujona F.C.
Mandak City

Entretenimento

Além da competição, o Tradicional Torneio do Cansanção é famoso por conta da grande quantidade de pessoas e reunião dos paredões que se aglomeram no local, se transformando em uma verdadeira festa.

O torneio na localidade é realizada há mais de sessenta anos, por isso, se tornou uma das maiores tradições do município.

Publicidade

Em entrevista, o vereador Guaraná falou sobre a organização do evento a tradição que continua.

“Aqui é um momento de alegria e diversão, um lugar onde encontramos familiares e amigos. Já são mais de 60 anos desse tradicional torneio de futebol. Durante esse tempo, o torneio não aconteceu por dois anos consecutivos, por causa da pandemia. Eu organizo esse evento desde 2010 e é muito satisfatório pra gente, fazemos o máximo para que tudo saia bonito e que agrade ao povo. Gratidão a todos que participam conosco”.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS