Curral Novo do Piauí
Acidente com van deixa sete mortos; vítimas eram de Simões e Curral Novo
Uma tragédia aconteceu na madrugada desta sexta-feira (17), na BR-316, entre Parnamirim, no Sertão Central e Ouricuri, no Sertão do Araripe.
Uma van de Araripina e que estava vindo com passageiros de um velório ocorrido na cidade de Arapiraca, em Alagoas, e teria como destino os municípios de Simões e Curral Novo do Piauí, colidiu na traseira de um caminhão carregado com lenha, que estava mal estacionado no acostamento e sem sinalização na pista.
Segundo as primeiras informações, sete pessoas morreram. As vítimas são de uma mesma família.
Os números foram confirmados pelos bombeiros que atenderam a ocorrência. Os feridos foram socorridos para o Hospital Regional Fernando Bezerra de Ouricuri. A rodovia foi totalmente interditada para a ação do Corpo de Bombeiros.
O motorista e o passageiro do caminhão não se feriram. Eles se apresentaram no posto da PRF de Ouricuri.
Conforme a PRF, os motoristas da van e do caminhão realizaram o teste do bafômetro e o resultado foi normal. Os dois motoristas estão sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri.
Atualizada às 11h50
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, 19 pessoas estavam no veículo.
As vítimas fatais foram identificadas como Raimundo Fernandes de Araújo, Rafael Fernandes de Araújo, Frutuosa de Carvalho Batista, Marlene Alves Fernandes, Expedito Arnaldo Cordeiro de Araújo, Antônio Pedro de Araújo e Maria Núbia Cordeiro de Araújo.
Outras 12 pessoas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Ouricuri. Uma mulher grávida é a única em estado grave. Segundo o hospital, ela teve politraumatismo com possível perda do feto e fraturas graves, sendo encaminhada para o bloco cirúrgico.
-
Jaicós2 semanas atrás
Dicionário da língua de sinais de Várzea Queimada será lançado em dezembro em Jaicós
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Cirurgião-dentista de Vila Nova morre aos 34 anos e causa grande comoção na região
-
Monsenhor Hipólito1 semana atrás
Jovem de Monsenhor Hipólito, aluno de Física no IFPI de Picos, tem artigo publicado na Educação Pública do Rio de Janeiro
-
DESTAQUES1 semana atrás
Natural de Santa Cruz do Piauí, Dr. Iváltero Batista é aprovado em concursos para Procurador Federal e Procurador da Fazenda Nacional
-
GERAL7 dias atrás
Tronco de 2 toneladas mais antigo que os dinossauros é encontrado no interior do Piauí: ‘280 milhões de anos’
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Jovem que caiu de torre em Jaicós morre na UTI do Regional de Picos