Connect with us

Simões

Prefeito Zé Wlisses envia à Câmara Projetos de Lei que concedem benefícios salariais para servidores

Publicado

em

O prefeito de Simões, Zé Wlisses, encaminhou na quarta-feira, 24 de janeiro, à Câmara Municipal três Projetos de Lei cruciais para a administração municipal.

As propostas abordam questões fundamentais para a cidade, focando na valorização da Saúde Bucal, nos plantões dos profissionais de enfermagem e no reajuste salarial dos servidores.

Os projetos foram encaminhados à Câmara Municipal em regime de urgência/urgentíssima, indicando a relevância e a necessidade de rápida apreciação. A votação está prevista para ocorrer em breve, em uma sessão extraordinária.

O primeiro projeto de lei municipal N° 003/2024 é sobre Gratificação por Desempenho da Saúde Bucal que visa instituir a gratificação por desempenho da Saúde Bucal, no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS) do município de Simões.

A lei municipal de N° 004/2024: Valor do Plantão para Profissionais de Enfermagem e Transferências entre Estabelecimentos de Saúde foca na definição dos valores dos plantões para os profissionais de enfermagem, bem como estabelece os montantes para as transferências entre estabelecimentos de saúde.

Publicidade

O projeto de lei municipal N° 005/2024: Concessão de Reajuste Salarial para Servidores concede reajuste salarial para os servidores municipais especificados, buscando reconhecer e valorizar o trabalho desses profissionais.

Fonte: Folha Atual

Facebook

MAIS ACESSADAS