Connect with us

DESTAQUES

Raio atinge árvore próxima a quadra de vôlei onde grupo de amigos jogava em Simões; assista o vídeo

Publicado

em

Na noite do último domingo, 18 de fevereiro, um grupo de amigos levou um grande susto, devido à queda de um raio, próximo ao local onde jogavam vôlei. O fato aconteceu na cidade de Simões a 450 km de Teresina.  

O raio, que é uma manifestação violenta e perigosa da natureza, atingiu uma árvore, próxima a uma quadra de vôlei, numa distância de aproximadamente 50 metros de onde os jovens estavam jogando. Uma câmera de segurança registrou o momento.  

Em conversa com o portal Cidades na Net, um dos jovens que estava no local, o Igor Alencar, relatou como aconteceu. “Como de costume, estávamos na quadra jogando, não estava chovendo, nem pigou, mas o tempo estava fechado, e estávamos na última partida para irmos embora, quando de repente escutamos o barulho muito alto e a claridade”, disse.  

O jovem disse que o barulho era alto, como se a árvore estivesse se partindo e que logo começaram as chamas de fogo na árvore e no chão. “Nossa reação foi sair correndo para o carro, ir embora dali, foi um susto muito grande, graças a Deus que ninguém se machucou”, acrescentou. 

Veja o vídeo:

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS