Connect with us

Sussaupara

SUSSUAPARA | Educação realiza reunião com mães de alunos do Atendimento Educacional Especializado

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Educação de Sussuapara promoveu no início da tarde de hoje, dia 27, uma reunião com mães e responsáveis dos alunos que fazem parte do Atendimento Educacional Especializado (AEE). O encontro, que ocorreu no Ginásio Professor Barros Araújo, teve como objetivo fortalecer a parceria entre a comunidade escolar e as famílias, além de discutir estratégias para otimizar o suporte oferecido aos estudantes com necessidades especiais.

Representando a secretária de Educação, Jesuíta Araújo Rocha, a supervisora de ensino, Elisete Rocha, abriu a reunião destacando a importância da colaboração entre escola e família para garantir o pleno desenvolvimento intelectual e social dos alunos. Já a diretora do ginásio, Adriana Leal, ressaltou o compromisso da escola em proporcionar um ambiente inclusivo e acolhedor, onde cada estudante se sinta respeitado em suas individualidades.

O coordenador do Atendimento Educacional Especializado em Sussuapara, José Erivan de Carvalho, juntamente com as professoras Fernanda Fialho e Bruna Barros destacaram a experiência exitosa do programa e sua contribuição na vida dos estudantes atendidos.

Na oportunidade, as mães e responsáveis presentes tiveram a oportunidade de expressar suas preocupações, fazer perguntas e oferecer sugestões para o aprimoramento contínuo do AEE, que funciona em uma sala adequada e muito bem estruturada no Ginásio Municipal.

Fonte: Picos 40 Graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS