Connect with us

Sussuapara

Prefeito Dr. Naerton Moura cumpre agenda em Brasília e garante novos investimentos para Sussuapara

Publicado

em

Durante o mês de fevereiro, a administração municipal de Sussuapara, sob a liderança do prefeito Dr. Naerton Moura e do vice-prefeito Chaguinha, tem se dedicado incansavelmente na busca por recursos para o município.

Em uma iniciativa voltada para o desenvolvimento local, o prefeito Dr. Naerton Moura retornou a Brasília, onde participou de novos encontros estratégicos com autoridades políticas e representantes governamentais.

A agenda do prefeito teve início no Senado Federal, no gabinete do senador Marcelo Castro, onde foram cadastradas emendas para áreas essenciais como saúde, assistência social, educação e infraestrutura. O senador expressou sua satisfação em dar continuidade a essa parceria e reafirmou seu compromisso, assim como o de seu filho, o deputado federal Castro Neto, em favor da população de Sussuapara.

Durante sua estadia na capital federal, o prefeito destacou a importância das conquistas obtida.

“Durante nossa passagem por Brasília, obtivemos importantes conquistas para o município. Por meio de uma emenda enquanto Rejane Dias era deputada federal, conseguimos adquirir uma van e uma picape, que serão de grande utilidade para nossa cidade. Além disso, garantimos emendas para custeio da saúde e assistência social, bem como emendas especiais destinadas à prefeitura para aprimorar a infraestrutura municipal, que agora seguirão para o processo licitatório. Esses avanços são resultados do trabalho conjunto e do apoio de parceiros comprometidos, continuaremos firmes em nosso compromisso de promover o desenvolvimento local”, declarou.

Após sua visita a Brasília, o gestor retornou a Teresina, acompanhado pelo secretário de Administração, João Libório, onde se reuniu com o deputado estadual Severo Eulálio. Durante o encontro, o deputado assegurou recursos para investimentos na infraestrutura do município e para a realização de eventos festivos na cidade.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS