Connect with us

Vila Nova do Piauí

Falece em Vila Nova o ex-vereador, Chico Elias; prefeito Belim emite nota de pesar

Publicado

em

Faleceu nesta sexta-feira, 17, por volta das 11h, o ex-vereador de Vila Nova do Piauí, Francisco Elias da Luz, em sua residência, situada na localidade Alto Alegre.

Chico Elias, como era popularmente conhecido, tinha 77 anos, era pai de quatro filhos e deixa sete netos e cinco bisnetos.

Ele legislou no primeiro mandato do município, entre os anos de 1997 a 2000 e foi um dos que lutou pela emancipação política de Vila Nova. Exerceu também as profissões de pedreiro, carpinteiro e pecuarista.

O corpo do vila-novense está sendo velado em sua casa. O sepultamento será neste sábado, 18, às 10h, no cemitério da família, em Alto Alegre, zona rural de Vila Nova.

Tendo em vista a morte de Francisco, o prefeito de Vila Nova, Belim, emitiu uma nota de pesar lamentando o ocorrido; leia a seguir.

“É com profundo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do ex-vereador, Francisco Elias da Luz, ocorrido hoje, 17 de março.

Chico Elias, como era mais conhecido, legislou no primeiro mandato do município, entre os anos de 1997 a 2000 e contribuiu no processo de emancipação política de Vila Nova do Piauí. Além de político, foi carpinteiro, pedreiro e pecuarista. Era um homem simples, honesto íntegro e servidor.

Publicidade

Em nome da sua filha Madalena Joaquina, seus netos Maioneide, Erdêmio Luz e Alany Luz, que são servidores públicos municipais, lamentamos e estendemos nossa solidariedade aos amigos e familiares neste momento de luto”.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS