Connect with us

DESTAQUES

Jovem de Vila Nova do Piauí é encontrado morto no Mato Grosso

Publicado

em

Uma triste e precoce perda deixou consternada a cidade de Vila Nova do Piauí. Morreu neste domingo, 1º de outubro, o jovem Thiago da Silva, de apenas 26 anos de idade.

Thiago foi encontrado morto no inicio desta tarde, no município de Barra do Garça, Mato Grosso, para onde havia viajado na manhã de ontem (30). Ainda não há confirmação sobre a causa da morte.

Segundo informações, o jovem trabalhava em fazendas no Mato Grosso há mais de 7 anos, mas atualmente não estava atuando no estado.

O jovem é filho do casal Aparecida e Ezequiel, conhecidos popularmente no município como Cida e Quiel. Ele era o filho mais velho do casal.

Thiago e sua família são muito conhecidos e queridos em Vila Nova do Piauí e a morte do jovem tem causado consternação na população. Nas redes sociais, familiares e amigos prestam homenagens a ele.

O corpo do jovem será trazido para Vila Nova e a previsão é que o mesmo chegue à cidade na madrugada desta segunda (02). O velório será realizado na residência da família, situada na Avenida Napoleão Pereira, no Centro da cidade.

Publicidade

Ainda não há mais detalhes sobre a programação fúnebre. As informações sobre celebração e sepultamento devem ser divulgadas posteriormente pela família.

Facebook

MAIS ACESSADAS