Connect with us

Vila Nova do Piauí

Prefeito Belim anuncia Fafá Santana e Isael Veloso para o Dia dos Namorados e Festejo de Santo Antônio em Vila Nova

Publicado

em

A cidade de Vila Nova do Piauí celebra no período de 04 a 13 de junho o tradicional festejo de Santo Antônio. Este ano, a comunidade celebra 42 anos de devoção ao santo padroeiro do município.

Paralelo ao evento religioso, a Prefeitura Municipal na gestão “Um novo tempo” do prefeito Belim Leal promoverá em 12 de junho, dia dos namorados, grandes shows em praça pública com Fafá Santana e Isael Veloso. As atrações foram divulgadas nesta quarta-feira (24/05).

Para o prefeito Belim, o festejo religioso já é uma tradição e a programação festiva é algo esperado pelos vila-novenses, e promete atrair centenas de pessoas do município e da região.

“Os festejos do nosso padroeiro Santo Antônio é uma tradição que deve ser mantida, junto aos shows artísticos, movimentando à cidade em torno da fé e do entretenimento. Estamos nos preparando para proporcionar uma boa estrutura de som, palco e iluminação que serão montados na Praça Central para realizar os shows e receber a população. Aproveito a oportunidade para convidar a todos os nossos munícipes e pessoas de outras cidades”, convidou o gestor.

Os shows acontecem logo após a novena/missa e leilão que inicia às 19h, na Igreja de Santo Antônio, e conta com o apoio do Governo do Estado, deputado federal, Flávio Nogueira, e do deputado estadual, Nerinho.

Facebook

MAIS ACESSADAS