Connect with us

DESTAQUES

Sessão da Câmara de Vila Nova debate entrega de título de cidadania; veja

Publicado

em

Nesta manhã dessa sexta-feira, 1º de dezembro, a Câmara de Vereadores de Vila Nova foi palco da 15ª sessão ordinária do ano de 2023. Sob a condução do presidente da casa, Deijano Lima, a plenária transcorreu de forma rapida.

Com a presença dos vereadores Deijano Lima, Miquéias Carvalho, Dorgivaldo Lima, Enéas Silva, Roberto Moura, José França e Gilberto Leal. Durante a sessão, também esteve presente o assessor jurídico da Câmara, o advogado Felipe Rocha.

Após a análise e votação da ata da sessão anterior, não foram feitos requerimentos por nenhum dos parlamentares presentes. Essa postura pode evidenciar um aumento na sintonia e entendimento entre os vereadores, refletindo diretamente no progresso das discussões e tomadas de decisões.

Falas

O vereador Miqueias, enviou suas condolências à família do Dr. Tácio, um renomado profissional que faleceu recentemente.

“O momento é de profunda gratidão a Deus, este ano foi de intenso trabalho em prol da população de Vila Nova. Gostaria de convidar nossos amigos para participar das festividades de dezembro, que celebram a emancipação política do município, teremos o dia do evangélico, uma ocasião especial para louvar e agradecer a Deus. Além disso, gostaria de expressar minhas condolências à família do Dr. Tácio, um excelente profissional que nos deixou recentemente, sua perda abalou não apenas Vila Nova, mas toda a região, era um grande amigo e sou profundamente grato a ele por sempre nos ajudar”, salientou.

Na oportunidade, o parlamentar José França, desejou uma boa viagem aqueles que iriam.

Publicidade

“Saúdo a todos os presentes neste momento especial. Hoje, quero expressar minha gratidão a Deus por mais uma sessão e também convidar a todos a se juntarem a nós nas festividades. Sabemos que muitos estarão indo para Canindé e peço a Deus que os proteja, pois sabemos que a estrada pode ser perigosa”, disse.

O vereador Enéas, por sua vez, aproveitou para pedir que cada vereador indicasse um título de cidadão para os moradores de longa data do município.

“Hoje é o primeiro dia de dezembro, um mês repleto de festividades, vamos celebrar e aproveitar ao máximo essa época tão especial. Gostaria de solicitar a cada vereador que indique um título de cidadão para os moradores de longa data de nossa cidade. Agradeço imensamente a Deus por sua constante bênção em nossas vidas”, enfatizou.

O parlamentar, Dorgivaldo Lima, informou que recentemente esteve em Teresina buscando recursos.

“Nossa câmara está sempre trabalhando em prol do povo, recentemente, estive em Teresina reivindicando junto ao nosso deputado Georgiano uma obra para o nosso município, ele se comprometeu a realizar 10 metros de calçamento, e estamos planejando levar esse calçamento para o povoado São João Batista e para a sede do município. Gostaria de aproveitar para expressar meus sentimentos aos familiares do Nascimento, que infelizmente faleceu, e me solidarizar com todos os amigos e familiares”, disse.

O presidente da Câmara, Deijano Lima, enfatizou o compromisso dos vereadores em trabalhar continuamente pelo bem-estar da população.

“Antes de qualquer coisa, gostaria de expressar minha gratidão a Deus por estarmos reunidos aqui hoje. Em nome de todos os vereadores da Câmara Municipal, gostaria de enviar nossos sentimentos a todas as famílias enlutadas. Que Deus possa confortar o coração de cada familiar nesse momento difícil. Além disso, gostaria de ressaltar alguns eventos importantes que ocorrerão neste mês de dezembro. Teremos o final do campeonato, a emocionante cavalgada no dia 12, bem como o dia do evangélico. E no dia 15, teremos uma atração especial que promete ser incrível. É importante ressaltar que nossa equipe está comprometida em trabalhar constantemente. E também agradeço ao vereador Roberto pelo trabalho que fez na construção da primeira etapa da câmara municipal. Finalmente, agradeço a Deus por tudo e declaro encerrada essa sessão”, declarou.

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS