Connect with us

Vila Nova do Piauí

VILA NOVA 28 ANOS | Missa em ação de graças celebra o aniversário da cidade; fotos

Publicado

em

Compondo a programação do 28º aniversário de Vila Nova do Piauí, na noite desta quinta-feira, 14 de dezembro, que marca a celebração da data mais significativa no calendário municipal, foi cercada por sentimentos de comemoração e gratidão.

Autoridades municipais e fiéis se congregaram para participar da solene Missa em Ação de Graças, presidida pelo pároco Padre Francisco Ramires, no adro da acolhedora Igreja de Santo Antônio.

A celebração foi enriquecida por momentos de louvor, comunhão, oração e preces dedicadas à cidade, seus habitantes e aos gestores responsáveis por sua administração.

Durante a homilia o padre Ramires trouxe ensinamentos da palavra de Deus, enfatizando a importância do amor e a prática de boas ações entre a comunidade.

“Que Deus abençoe as autoridades constituídas do município de Vila Nova e assim a população. Que possamos trabalhar para que haja uma comunidade de amor e que sobre esta comunidade esteja o coração de Jesus conduzindo os sonhos e os trabalhos. Todos nós somos capacitados por Deus, o ser humano tem grandes potencialidades e devemos nos doar ao máximo para a construção de uma cidade aonde nós possamos ver a justiça, a concórdia, paz, solidariedade e a fraternidade. Que Deus nos abençoe”, declarou.

No uso da fala, o prefeito Belim expressou o sentimento de gratidão pelas conquistas e agradeceu a toda equipe que tem cooperado na organização de mais um aniversário da cidade poesia.

“Meu sentimento hoje é de gratidão a Deus pela vida, a saúde, por mais um aniversário de nossa cidade e pela força e coragem de juntamente com toda equipe ter ultrapassado barreiras, vencido obstáculos e alcançado muitas metas do nosso governo. Seguimos com muita expectativa de progresso para nossa cidade. Hoje é um dia importante, de agradecimento e um momento de fortalecermos nossa fé e esperança de realizações e seguir trilhando o caminho do bem comum. Agradeço a todos que tem colaborado em mais um aniversário do nosso município, que essas festividades sejam um marco na na renovação da prosperidade para nossa cidade. Muito obrigado!”, destacou.

O momento contou com a presença do prefeito Belim, dos vereadores Deijano Lima, Eneas Abreu, Dorgivaldo Paulo, secretários municipais, Franklimara (Governo), Flávio Sousa (Educação) Adelino Oliveira (Meio Ambiente) Cícera Geovânia (Cultura) e Edilson Brito (Assistência Social), Kátia Leila (Saúde), Antônio Tiago (Agricultura), bem como a sociedade civil.

Publicidade

Após a celebração, todos entoaram o conhecido “parabéns para você”, prestando homenagem a Vila Nova do Piauí por esta data tão significativa que reflete a rica história do município.

Encerrando a programação da noite, ocorreu a entrega de todas as premiações, contemplando os melhores alunos da rede de ensino municipal, prêmios relacionados à Educação, campeonato municipal de futebol e os vencedores das maratonas masculina e feminina. A parte musical foi conduzida pelos artistas Jailson Leal e Gpzin.

Confira as imagens:

Facebook

MAIS ACESSADAS