VILA NOVA | Dom Plínio preside noite da Educação Estadual nos festejos de Santo Antônio
Publicado por: Iago Sousa | Data: 11/06/17

VILA NOVA | Dom Plínio preside noite da Educação Estadual nos festejos de Santo Antônio

O Bispo Diocesano, Dom Plínio José da Luz, presidiu na noite da última quinta-feira (08) a celebração da quinta noite de novena/ missa do festejo de Santo Antônio, padroeiro do município de Vila Nova do Piauí.

A novena teve como noitários, a Escola Estadual Luiz Ubiraci de Carvalho, que tem à frente a diretora Ignez Maria da Silva e o supervisor de ensino, Antônio Manoel da Silva- Totonho.

“Precisamos renovar a nossa fé em Deus. Festejando o santo padroeiro do município. Foi uma noite de bênçãos”, disse os responsáveis pela escola.

Com a presença de um grande número de cristãos, o bispo destacou o tema do festejo – na comunhão de irmãos, viver o nosso batismo– rememorando a importância de estar em Cristo Jesus.

Além dos alunos e pais de alunos, a missa contou com a presença do prefeito, Edilson Brito; primeira dama, Ana Carolina; coordenadora da Escola, Goretti de Deus; secretária da escola Antônia Leal; coordenador financeiro Leonardo Santos; os professores: Plácida Silva, Welhitom leal, João Moura, Vandréia e as colaboradoras da escola, Antônia Margarida e Aline Araújo e demais funcionários.

Veja fotos:

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Mega-Sena acumulada sorteia R$ 11 milhões nesta quarta

  A Caixa Econômica Federal sorteia, nesta quarta-feira, R$ 11 milhões para o apostador que acertar os seis números do concurso 1.609 da Mega-Sena, que será sorteado na noite desta

GERAL

Militar da Aeronáutica que dava apoio à comitiva de Bolsonaro é preso com 39 quilos de cocaína

Um integrante da Aeronáutica foi preso, na manhã desta terça-feira, no aeroporto de Sevilha, na Espanha, por suspeita de tráfico de drogas em uma aeronave militar. As informações foram antecipadas pela revista

São Julião

Acolhida e homenagens marcam a chegada do Pe. Gildo na paróquia de N. Sra. do Perpétuo Socorro de Fronteiras

Natural do município de Queimada Nova esta será a primeira experiência do padre Gildo Coelho a frente dos trabalhos pastorais de uma paróquia. Ontem (05), foi realizada a acolhida e