Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

VILA NOVA | Morre aos 19 anos, o filho do ex-prefeito Zé Navez; prefeitura divulga nota de pesar

Publicado

em

A cidade de Vila Nova do Piauí, também conhecida como a ‘cidade poesia’, anoiteceu tomada pelo sentimento de tristeza com a trágica notícia do falecimento do jovem José Navez Filho, conhecido como ‘Zé Filho’.

Segundo informações, Zé Filho, sofria constantemente crises de vômitos e pneumonia e a cerca de quatro dias ele sofreu mais uma crise e de acordo com o Boletim médico, nesta última crise, Zé Filho, teve uma infecção generalizada, que não resistiu e veio a óbito. Ele faleceu por volta das 18h em sua residência.

O jovem tinha apenas 19 anos, e é filho do ex-prefeito de Vila Nova do Piauí, José Navez Rocha, o Zé Navez, e da ex-primeira-dama Rosimar. Ele também é irmão do Dr. Felipe Navez e Maria Alice.

O velório acontece neste momento na residência dos seus pais, na Avenida Santo Antônio, próximo ao comércio do Zé Ailson. Ainda não foi divulgado o horário do sepultamento.

Nas redes sociais é grande a lamentação do falecimento do jovem. Centenas de familiares e amigos deixam mensagens de carinho e solidariedade à família.

Publicidade

_Prefeitura divulga nota de pesar:

“Neste momento de dor, viemos solidarizar — nos com os familiares e amigos do jovem Zé Filho que morreu na noite deste domingo (11). Que Deus em sua infinita misericórdia, dê a ele o repouso eterno.

Nossas sinceras condolências e sentimentos à família.

Edilson Edmundo de Brito

Prefeito Municipal”

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS