Connect with us

DESTAQUES

Açougueiro condenado por matar a esposa em Paulistana é preso

Publicado

em

O açougueiro Nailson de Carvalho Oliveira, condenado pelo Tribunal Popular do Júri a 15 anos e 9 meses de prisão pela morte da esposa Gabriela de Carvalho, na cidade de Paulistana, foi preso na última quarta-feira (07).

Nailson foi condenado em 2019 e recorria da sentença em liberdade. Porém, o Tribunal entendeu que não caberia mais alegações e emitiu o Mandado de Prisão Definitivo.

O mandado foi cumprindo pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Seccional de Paulistana. Nailson foi encontrado no Bairro Portal da Alegria, na cidade de Teresina-PI, onde morava e mantinha um novo açougue.

O autor foi preso e encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde foi submetido à Exame de Corpo de Delito e, em seguida, foi recolhido ao cárcere da Delegacia Central de Flagrante da cidade.

“Essa prisão reforça o empenho da Polícia Civil no sentido de tolerância ZERO com autores de crime de Violência Doméstica. E as vítimas de violência procurem à Delegacia da Mulher de Paulistana e denunciem. As Equipes das Delegacias Seccional e DEAM estão preparadas para acolhê-las e responsabilizarem os autores” destacou a polícia.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS