Connect with us

Betânia do Piauí

Adolescente é apreendido pela PM de Betânia do Piauí e homem preso após furto em bar

Publicado

em

Policiais militares do GPM de Betânia do Piauí, conseguiram efetuar nesta quinta-feira (10), a prisão de um homem identificado como E.S.F, e apreensão de um adolescente, suspeitos de furto a um bar da cidade.

Conforme a PM, por volta das 22h da quarta (09), a guarnição de serviço foi informada por E J.B, que seu bar havia sido arrombado e vários tipos de bebidas teriam sido levados. Com as informações, a polícia iniciou as diligências no intuito de identificar os autores do delito.

No dia seguinte pela manhã, a GU foi informada que os autores do furto seriam E.S.F e um adolescente. O menor de idade foi encontrado em sua residência, e questionado sobre o furto, confessou que ele e E.S.F haviam praticado.

O adolescente também indicou onde estavam os produtos do furto, escondidos em um matagal. Foram encontrados um energético (2 litros); quatro litros de Pitú, um litro de 51; quatro litros de refrigerante e 10 cervejas piriguetes.

Em seguida, a polícia também conseguiu localizar E.S.F, que recebeu voz de prisão. Os dois envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS