Connect with us

DESTAQUES

Carro furtado em Picos é recuperado pela PM em Francisco Santos e suspeito preso

Publicado

em

A Polícia Militar de Francisco Santos efetuou na manhã desta quarta-feira (04), a recuperação de um veículo que havia sido furtado na cidade de Picos.

A ação aconteceu após a PM ter sido informada de que um homem teria abandonado um carro na estrada vicinal que dá acesso ao povoado Morrões e que o mesmo estaria em uma casa no povoado 87.

A guarnição de Francisco Santos se deslocou até a referida residência, onde localizou o suspeito, que ao avistar os policiais, fugiu pela porta dos fundos, adentrando em uma área de mata. Os policiais correram atrás do suspeito, mas ele conseguiu se esconder.

A equipe então se deslocou até o local onde ele teria deixado o veículo, e encontrou o carro abandonado. Na sequência, os policiais solicitaram apoio ao Copom de Picos para capturar o suspeito.

Equipes do BEPI e Força Tática de Picos, e a guarnição de Francisco Santos, iniciaram as buscas e conseguiram encontrar o suspeito cerca de 2 horas depois, dentro de uma casa abandonada.

“Ele estava muito debilitado, pois tinha ingerido uma grande quantidade de bebida alcoólica, então as equipes chamaram o serviço de saúde para levar o mesmo para o Hospital, onde foi medicado e depois levado para central de flagrante para serem feitos os procedimentos cabíveis” informou.

Publicidade

O suspeito foi identificado como Sávio, que já possui passagens pela polícia.

Facebook

MAIS ACESSADAS