Connect with us

POLÍCIA

Casal de jovens é preso suspeito de fornecer drogas para facção no Piauí

Publicado

em

A Polícia Militar de Parnaíba prendeu, no sábado (23), um casal suspeito de integrar e fornecer drogas para uma facção criminosa na cidade de Ilha Grande do Piauí, litoral do estado. 

Graziela Santos da Rocha Sousa, de 18 anos, e Francisco de Assis do Nascimento Sousa, de 18 anos, foram denunciados por populares da região. Na denúncia, a fonte afirmou que o casal estava aterrorizando a comunidade de Ilha Grande. 

Os policiais foram até o local onde o casal costumava comercializar a droga. Francisco de Assis, conhecido como Chiquim, viu a viatura da polícia e tentou fugiu correndo. 

“Avistamos Chiquim correndo. Ele deixou um pote de plástico no mato ao lado da casa e, ao ser abordado, tentou ludibriar os policiais dizendo que não era o Chiquim. Demos voz de prisão e ele nos levou até a casa da Graziela, onde ela confessou que vendia crack e mostrou para os policiais onde a droga estava”, destacaram policiais do 2º BPM de Parnaíba que atenderam a ocorrência. 

O casal foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba junto com o material apreendido: celulares, R$ 365, 3 porções de crack, 8 trouxas de cocaína, 28 pedras de crack, uma balança de precisão e uma lâmina usada para cortar as drogas. 

Publicidade

Nataniel Lima
Cidadeverde.com 

Facebook

MAIS ACESSADAS