Connect with us

DESTAQUES

Casal é preso por tráfico de drogas, agride policial e danifica viatura da PM em São José do Piauí

Publicado

em

Na tarde deste domingo, 08 de outubro, duas pessoas identificadas pelas iniciais H.S.da.S e L.C.L.da.R foram presos por tráfico de drogas na Rua Sobradinho, próximo ao Mercado Municipal, no Centro de São José do Piauí.

De acordo com o Grupamento da Polícia Militar de São José do Piauí, a guarnição realizava rondas ostensivas pelo Centro quando se deparou com um casal em atitude suspeita.

“A guarnição ao aproximar-se presenciou a comercialização de entorpecentes, que o nacional de iniciais H. S. da S. tentou desfazer dos objetos, momento em que foi feito a abordagem e encontrado 09 invólucros de substância análoga a cocaína com o mesmo. Ambos resistiram à prisão e desacataram a guarnição”, frisou.

Foto: Divulgação/ PM de São José do Piauí

A PM de São José ainda afirmou que a guarnição foi agredida e que a viatura foi danificada. “A nacional L. C. L. da R. agrediu um dos policiais e ainda durante o deslocamento o nacional H. S. da. S deferiu chutes na viatura vindo a danificar o amortecedor da tampa traseira da viatura”, assegurou.

Conforme a Polícia Militar de São José do Piauí, na ocasião foram apreendidos 08 invólucros de cocaína, 01 invólucro de cocaína maior, R$ 627,00 em espécie e um aparelho celular.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados a Central de Flagrantes de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS