Connect with us

DESTAQUES

Casal é preso por tráfico de drogas em Isaías Coelho

Publicado

em

Policiais Militares da Força Tática de Simplício Mendes, efetuaram na última segunda-feira (13), a prisão de um casal, na cidade de Isaías Coelho, pelo crime de tráfico de drogas.

A ação aconteceu quando a Força Tática de Simplício Mendes realizava policiamento pela zona rural do município de Isaías Coelho e abordou a pessoa de iniciais R.S.C, vulgo Aleijado. Durante a busca pessoal foram encontrados nas vestes do acusado alguns invólucros de substância análoga a cocaína, além do valor de R$ 739,00.

O homem recebe voz de prisão e na sequência a polícia realizou uma busca em sua residência, onde foi encontrada uma grande quantidade de entorpecentes prontos para venda, balança e materiais utilizados para embalar os entorpecentes.

A esposa do acusado, de iniciais I.C.S, estava na residência e tentou esconder o entorpecente ao avistar a chegada da viatura policial. Ela também foi presa.

R.S.C. e I.C.S. já haviam sido presos anteriormente pelo mesmo crime. Eles foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências legais.

Na ação, a polícia apreendeu 375 gramas de cocaína, embaladas em 23 invólucros; R$ 739,00; 04 aparelhos telefônicos; 01 balança e materiais utilizados para embalar a droga.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS