Connect with us

DESTAQUES

Condutor é preso no Piauí com mais de 62 kg de crack

Publicado

em

Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma apreensão de drogas na madrugada desta sexta-feira (03), em Teresina. Durante uma abordagem de rotina na BR 343, os agentes da PRF encontraram mais de 62 kg de substância entorpecente análoga a Crack em um veículo Fiat/Strada.

A ação ocorreu por volta das 04:50h, durante a fiscalização de trânsito. Na situação, ao realizar a abordagem, os agentes perceberam um comportamento de nervosismo por parte do condutor e respostas conflitantes às perguntas formuladas, o que levantou suspeitas.

7e1d30b1-2d74-44e4-8188-9fd35425e281.jfif
Fotos: PRF

Além disso, foi observado o mal estado de conservação da carroceria do veículo, o que não é comum para o tipo de caminhonete. Por esse motivo, a equipe realizou buscas ainda mais  minuciosas resultando na descoberta de cerca de 62,3 kg de substância entorpecente análoga a Crack, que estavam escondidas na lataria da carroceria do veículo.

O condutor do veículo, um homem de 30 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para adoção dos procedimentos cabíveis. 

Publicidade

Fonte: PRF

Facebook

MAIS ACESSADAS