Connect with us

DESTAQUES

“Conhecida por atuar no tráfico”, diz Polícia de Fronteiras ao flagrar mulher com drogas

Publicado

em

Policiais do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) conduziram, em Fronteiras, uma mulher identificada por L.M.S.

A ação aconteceu na noite desta segunda-feira, 10 de julho, no açude Barreiras, na zona rural do município.

O comandante da 3ª CIA/BEPI, capitão Gilson Xavier, informou que por volta das 20h, a equipe recebeu informações de que L.M.S, iria fazer uma entrega de drogas nas proximidades do açude Barreiras.

Diante das informações a equipe diligenciou até o local e avistou ela com outra mulher – que não teve identidade revelada.

Os policiais vistoriaram bolsas e o local que ambas estavam, e ao verificar a motocicleta Honda CG Fan de cor preta e placa LWE 8B26 foi localizada em um dos compartimentos 61 gramas de substância análoga a maconha.

De posse dela estava também um aparelho celular com restrição de furto e mais R$ 25,00 em espécie.

“Ressaltamos que L.M.S é bastante conhecida no meio policial por atuar no tráfico de drogas. Após a prisão do seu companheiro, que também era traficante, a mesma havia dado continuidade na comercialização de drogas na cidade de Fronteiras”, informou.

Publicidade

Diante dos fatos acusada que estava na moto foi conduzida à Delegacia de Fronteiras onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas.

Facebook

MAIS ACESSADAS