Connect with us

DESTAQUES

Dois homens são presos por furtar animais no interior de Vera Mendes e vender na feira de Jaicós

Publicado

em

Policiais Militares da 3ª CIA de PM de Jaicós, conseguiram efetuar no início da manhã desta segunda-feira (20), por volta das às 4h00min, a prisão de dois homens suspeitos de furto de animais na cidade de Vera Mendes.

A ação aconteceu após a PM de Jaicós ter sido informada pelo comando do GPM de Vera Mendes, na noite do domingo (19), que indivíduos estavam furtando criações na região, e estariam levando para vender na feira de Jaicós.

Com a informação, a equipe de serviço se deslocou até a entrada da cidade de Jaicós, com o intuito de identificar os suspeitos, conseguindo abordar os mesmos por volta das 04h00min, na BR 407, próximo ao posto de combustível da saída para Patos do Piauí.

Com os homens, identificados como G. J. DE M. M, de 39 anos e D. DE S. S. R, de 21 anos, a polícia encontrou 06 criações de bode, que se encontravam no veículo em que os suspeitos trafegavam, um Fiat Uno Vermelho.

Segundo a PM, os suspeitos são familiares das vítimas que tiveram suas criações roubadas. Eles foram presos e conduzidos para Central de Flagrante de Jaicós.

Facebook

MAIS ACESSADAS