Connect with us

DESTAQUES

Donos de bar são presos em Picos suspeitos de tráfico de drogas

Publicado

em

A equipe da 3ª Cia do BEPI, efetuou na noite desta quarta-feira (28), a prisão de duas pessoas, proprietárias de um bar localizado no bairro Passagem das Pedras, na cidade de Picos, pela suspeita de tráfico de drogas.

Conforme a polícia, a equipe realizava patrulhamento na cidade quando populares informaram sobre uma movimentação atípica no bar, destacando que a mesma era constante e possivelmente vendas de entorpecentes.

A equipe passou a diligenciar nas imediações do estabelecimento, fez uma campana nas proximidades e diante da grande movimentação de pessoas no local, procedeu uma abordagem.

Os proprietários do estabelecimento, identificados pelas iniciais R. E. dos S e L. S. S, no momento da abordagem, foram flagrados em processo de preparo dos entorpecentes. Diante da situação de flagrante, foi dada voz de prisão.

Os nacionais, de 48 e 31 anos de idade, e todo o material encontrado, foram encaminhados a Delegacia Regional de Picos para os procedimentos cabíveis.

No local, a polícia encontrou 2 Invólucros (grandes) de substância análoga a cocaína, 2 Invólucros (pequenos) de substância análoga a cocaína, R$ 659,00 reais, 4 Celulares e duas máquinas caça-níqueis.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS