Connect with us

DESTAQUES

Em Fronteiras, mulher dá à luz em viatura da Polícia Militar; veja vídeo

Publicado

em

Na madrugada deste domingo, 19 de setembro, uma mulher deu à luz dentro da viatura da Polícia Militar no município de Fronteiras, localizado a cerca de 410km da capital Teresina.

De acordo com a PM de Fronteiras, uma guarnição realizava rondas ostensivas no Centro da cidade, e avistou um motociclista em alta velocidade, e então, os policiais abordaram o homem e questionaram o motivo. O condutor relatou que estava em busca de um automóvel para levar sua irmã até o hospital, pois a mesma, estava entrando em trabalho de parto.

De imediato, os policiais, honrando o juramento prestado a Bandeira Nacional, se prontificaram a conduzir a gestante ao Hospital Municipal de Fronteiras. Na ocasião, foi necessário que dois soldados da guarnição saíssem da viatura, para que a mãe da gestante a acompanhasse.

Na ocasião, os policiais passaram a acalmá-la, afirmando que já estavam nas proximidades do hospital e que tudo ia ocorrer bem. Chegando no centro de saúde, a guarnição acionou uma equipe médica e solicitou uma maca, mas a gestante já havia iniciado o trabalho de parto dentro da viatura, e então, foi necessário, proceder o parto sem retirá-la da viatura, e, a pequena Louise Rafaela nasceu dentro da viatura da Força Tática de Fronteiras.

Os policiais registraram a ação em um vídeo, assista abaixo.

Publicidade
Vídeo: Divulgação/ PM de Fronteiras-pi

Facebook

MAIS ACESSADAS