Connect with us

DESTAQUES

Em Monsenhor Hipólito, Polícia Militar prende indivíduo por tráfico de drogas

Publicado

em

Na tarde desta terça-feira, dia 13 de fevereiro, por volta das 17h30, uma equipe do Grupamento da Polícia Militar de Monsenhor Hipólito, realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas na zona rural do município.

A ação policial ocorreu próximo à serra, em uma área identificada como ponto de distribuição de entorpecentes. A denúncia recebida pelo comandante do GPM indicava que um indivíduo, identificado como W.F.J.F, estaria envolvido no comércio ilegal de drogas na localidade.

Diante da informação, os policiais montaram uma blitz estratégica para interceptar o suspeito em seu trajeto habitual. Durante a abordagem, foi encontrada uma motocicleta CG 150, que estava sendo conduzida por W.F.J.F, além de um invólucro contendo substância análoga à cocaína, dinheiro no valor de R$618,00 (seiscentos e dezoito reais) e um aparelho celular da marca Samsung.

O suspeito assumiu a posse da substância ilícita, caracterizando-se assim o flagrante delito de tráfico de drogas, conforme previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006. Além disso, o acusado foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou sua incapacidade psicomotora devido à influência de álcool ou drogas, configurando a infração do artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

Diante dos fatos, o indivíduo foi detido e encaminhado à central de flagrantes para os procedimentos legais cabíveis. 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS