DESTAQUES
Em Paulistana, Polícia Militar atende ocorrência de violência doméstica e apreende armas de fogo

Na noite desta quinta-feira, 16 de novembro, a Polícia Militar de Paulistana apreendeu armas de fogo após o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica. O fato aconteceu por volta de 20h40 no bairro Correnteza.
De acordo com o 20º Batalhão de Polícia Militar de Paulistana, o suspeito, um homem, de 73 anos, foi encaminhado a Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.
Conforme o 20º BPM de Paulistana, na ocasião, foram apreendidos os seguintes itens: um rifle calibre 38; uma pistola calibre 380; dois carregadores de pistola 380; 78 munições calibre 12; 15 munições calibre 380 e 51 munições calibre 38.
“A guarnição de serviço do 20⁰ BPM foi acionada pelo COPOM para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Correnteza, nesta cidade de Paulistana-PI, onde a vítima comunicou que havia sido agredida fisicamente pelo seu companheiro e que o agressor estava armado com arma de fogo”, informou a Polícia Militar de Paulistana.
Segundo a Polícia Militar de Paulistana, de imediato, a guarnição se deslocou para o local e constatou a veracidade da denúncia.
-
Curral Novo do Piauí2 semanas atrás
Acidente com van deixa sete mortos; vítimas eram de Simões e Curral Novo
-
Jaicós2 semanas atrás
Dicionário da língua de sinais de Várzea Queimada será lançado em dezembro em Jaicós
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Cirurgião-dentista de Vila Nova morre aos 34 anos e causa grande comoção na região
-
Monsenhor Hipólito1 semana atrás
Jovem de Monsenhor Hipólito, aluno de Física no IFPI de Picos, tem artigo publicado na Educação Pública do Rio de Janeiro
-
DESTAQUES1 semana atrás
Natural de Santa Cruz do Piauí, Dr. Iváltero Batista é aprovado em concursos para Procurador Federal e Procurador da Fazenda Nacional
-
GERAL7 dias atrás
Tronco de 2 toneladas mais antigo que os dinossauros é encontrado no interior do Piauí: ‘280 milhões de anos’