Connect with us

DESTAQUES

Em Picos, suspeito de realizar furto tenta fugir de abordagem policial, colide contra portão e acaba preso

Publicado

em

Neste sábado, 26 de novembro, um homem identificado pelas iniciais A.D.M.H.M, foi preso pela suspeita de realizar um furto no bairro Paraibinha, em Picos.

De acordo com o 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos (4º BPM), uma guarnição foi deslocada para atender a ocorrência, onde uma mulher teve seu celular tomado por um homem no local mencionado.

“A vítima relatou que estava ao telefone falando com seu pai quando derrepente o acusado, conduzindo uma YBR, de cor roxa, blusão azul e que tinha apenas uma perna, passou e tomou o celular de suas mãos, no aparelho continha um valor em espécie de 260,00”, informou a PM.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento, a guarnição se deparou com o suspeito no bairro Junco, e ao perceber a viatura, o mesmo empreendeu fuga desobedecendo a ordem de parada.

“Por não parar e devido a alta velocidade acabou sobrando em uma curva colidindo com o portão de um posto de lavagem, ao cair arremessou o celular subtraído no intuito de não ser localizado, porém foi visto pela guarnição o exato momento”, frisou.

Publicidade

Diante dos fatos, dada a voz de prisão e o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos para adoção dos procedimentos legais.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS