Connect with us

DESTAQUES

Equipe da ROCAM realiza apreensão de moto com sinal identificador adulterado e drogas em Sussuapara

Publicado

em

Na manhã deste sábado (09), a Polícia Militar, por meio do Departamento Geral de Operações – DGO e do Comando de Policiamento do Semiárido, especificamente a equipe ROCAM do 4º BPM, realizou uma operação no município de Sussuapara, onde ocorreu uma apreensão de uma moto com sinais identificadores adulterados e também foram encontradas drogas em posse do abordado.

Durante a operação, a equipe ROCAM avistou uma motocicleta sem placa com um dos sinais identificadores visivelmente alterados. Diante dessa suspeita, os policiais prontamente decidiram abordar o veículo e seu condutor, identificado como K. J. A. S.

Seguindo os procedimentos operacionais padrão, os policiais utilizaram técnicas de identificação veicular para checar a moto em questão e, consequentemente, identificar o proprietário, confirmou-se tratar de uma Honda Biz, cor verde, tendo o número do chassi suprimido.

Durante a busca no veículo, os policiais encontraram uma quantidade de substância entorpecente, semelhante à maconha, o condutor assumiu a propriedade da droga apreendida. Verificou-se também que a motocicleta apresentava caracteres de identificação veicular em desconformidade com a legislação vigente, e o abordado não apresentou explicação plausível sobre essa situação.

Diante dos fatos, tanto o veículo quanto o condutor foram encaminhados, com o apoio da equipe do GPM de Sussuapara, até a central de flagrantes para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS