Connect with us

POLÍCIA

Filho de integrante de facção, menor é apreendido com 3,5kg de maconha e 250 gramas de crack em Simplício Mendes

Publicado

em

Um menor de idade identificado pelas iniciais C.E.S.A, foi apreendido pela Polícia Militar de Simplício Mendes, na tarde desta sexta-feira (26), por volta das 12h30min.
Segundo a polícia, C.E.S.A, é filho de uma mulher identificada pelas iniciais J.S.A, que foi presa também nesta sexta, apontada como integrante de uma facção criminosa.

Durante a ação, onde a mulher e mais dois homens, também membros de facção, foram presos, a Força Tática de Simplício Mendes descobriu que possivelmente um menor de idade estaria se deslocando de Oeiras pra Simplício Mendes portando entorpecentes.

Com o intuito de localizar o menor, a PM realizou uma barreira policial na PI-143 e ao realizar buscas em uma van de transportes de passageiros, o menor foi identificado. Com ele, a polícia apreendeu 3,5 kg de maconha; 250 gramas de crack e R$ 50,50 (cinquenta reais e cinquenta centavos), material que estava em um mochila.

O menor e o entorpecente apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para providências.

Facebook

MAIS ACESSADAS