Connect with us

Jacobina do Piauí

Força Tática prende jovem na zona rural de Jacobina do Piauí por tráfico de drogas

Publicado

em

Um jovem de 21 anos de idade, natural de Conceição do Canindé, foi preso pela Força Tática do 20º BPM de Paulistana, na tarde desta segunda-feira (27), no povoado Pedra Redonda, zona rural de Jacobina do Piauí.

A ação aconteceu por volta das 17h30min, quando a equipe da Força Tática, sob o comando do Maj PM Félix, realizava patrulhamento rural no Povoado Pedra Redonda, quando avistou dois indivíduos numa motocicleta, sendo que o garupa, ao visualizar as duas guarnições de Força Tática jogou dois invólucros pretos no chão.

Os policiais deram ordem de parada aos dois, e ao verificarem os dois invólucros jogados pelo garupa, se tratava de substância análoga a cocaína e substância análoga a maconha. No ato da abordagem policial o garupa da motocicleta assumiu que as substâncias eram de sua propriedade, bem como para uso próprio.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão por crime de tráfico de drogas e foi conduzido a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006 – tráfico de drogas.

Com ele, foram apreendidos 04 invólucros de substância análoga a maconha; 03 invólucros de substância análoga a cocaína e R$ 252,30.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS