Connect with us

DESTAQUES

Homem acusado de estuprar menor desde os 7 anos é preso pela Polícia Civil em Marcolândia

Publicado

em

Um homem foi preso nesta terça-feira (5), no bairro Novo Milênio, em Marcolândia, acusado de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos. Segundo apurou a Polícia Civil durante as investigações, a vítima teria sido abusada desde os 7 anos de idade pelo suspeito, identificado apenas pelas iniciais J. J. M.

De acordo, com o delegado Juarez Paiva, após a denúncia do crime, a Polícia Civil de Simões iniciou as diligências, ouvindo testemunhas e a própria vítima, que passou por exame sexológico que confirmou o abuso.

Além disso, foi descoberto que a irmã da adolescente, hoje maior de idade, também sofreu de tentativas de abuso por parte do mesmo autor quando ainda era menor.

Com base nas provas obtidas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi decretada pelo juízo da central de inquéritos de Picos. Preso, o homem encontra-se à disposição da justiça aguardando a realização de audiência de custódia.

“Dessa forma, a Polícia Civil de Simões reafirma seu compromisso no combate à criminalidade da região, salientando, ainda, a importância da realização de denúncias pela população, sobretudo, em casos de crimes sexuais envolvendo crianças e adolescentes.”, disse o delegado Juarez, responsável pelo caso.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS