Connect with us

Caridade do Piauí

Homem é assassinado a tiros na zona rural de Caridade do Piauí

Publicado

em

Um homem identificado como Francisco Elias da Silva, mais conhecido por Chico Elias, de 65 anos de idade, foi assassinado a tiros no Sítio Fazenda Nova, zona rural do município de Caridade do Piauí.

O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (11), por volta das 15:30. Francisco foi assassinado em frente à sua residência. Segundo informações repassadas pela esposa da vítima à polícia, dois homens que chegaram em uma motocicleta de cor vermelha, usando capacetes e jaquetas cinza e branca, foram os autores do crime.

Segundo o relato, os criminosos perguntaram à esposa sobre Francisco, que estava em uma caieira de carvão, a 200 mts dos fundos da casa. A mulher foi chamar o marido, que ao chegar na casa, foi recebido com disparos.

Os dois homens estavam armados e efetuaram pelo menos oito tiros contra Chico Elias, que morreu ainda no local. Ele foi atingido na cabeça, face e ombro.

Segundo a PM, os suspeitos ainda apontaram a arma para a esposa da vítima, mas não chegaram a atirar e fugiram do local logo em seguida. A suspeita é que os mesmos tenham seguido em direção à cidade de Massapê do Piauí.

A mulher ainda informou à polícia que os dois ocupantes da moto, usando capacete, estavam circulando pela localidade há alguns dias. A polícia segue em diligência no intuito de capturar os dois indivíduos.

O corpo de Francisco deu entrada às 23h45min no Núcleo do Instituto de Medicina Legal (IML), em Picos, para ser periciado e foi liberado na manhã desta quarta-feira (12). O velório está sendo realizado na residência da vítima em Caridade do Piauí e o sepultamento será no município de Simões. Francisco Elias deixa cinco filhos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS