Connect with us

DESTAQUES

Homem é assassinado com vários tiros em Picos; vizinho é o principal suspeito

Publicado

em

Um homem identificado por Edson de Jesus Barros da Silva, de 28 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira, 07 de março, dentro de uma residência no povoado Três Potes, zona rural do município de Picos.

De acordo com a Polícia Militar de Picos, a esposa da vítima entrou em contato com o Copom informando que seu esposo havia sido alvejado por disparos de arma de fogo. Conforme a PM de Picos, de imediato, uma guarnição se dirigiu para o local e constatou a veracidade dos fatos.

Conforme a Polícia Militar de Picos, ao chegar no local, a guarnição isolou a área até a chegada da Perícia Criminal, que apontou que no local foram efetuados 15 disparos com 10 perfurações na vítima.

Segundo a PM de Picos, a esposa relatou que dois indivíduos invadiram sua residência pelo quintal e seguiram até o banheiro, onde efetuaram vários disparos de arma de fogo.

“Segundo a esposa da vitima, no momento do crime, ao puxar pela camisa foi possível reconhecer um dos autores que trata-se de um vizinho, pois esse não estava encapuzado, e segundo ela, havia uma desavença antiga entre os dois”, informou a PM.

Publicidade

O caso será investigado pela Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT).

Este é o segundo homicídio de 2024 na cidade de Picos, o primeiro foi registrado no dia 04 de janeiro, quando um homem identificado por Everardo foi assassinado a tiros na Praça Valquíria Monteiro Neiva Eulálio, no bairro Junco, em Picos.

Foto destaque: TV Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS