Connect with us

Picos

Homem é ferido com golpes de faca no bairro Paroquial em Picos

Publicado

em

O 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar) registrou um caso de lesão corporal grave durante o final de semana. Um homem foi esfaqueado no bairro Paroquial, que é mais conhecido como Chão dos Padres. O caso aconteceu próximo ao “comércio do Demar” por volta das 04h22min, do domingo (19).

“Informaram que dois jovens estavam tentando entrar na casa de um idoso e em seguida foram para outra residência. Uma guarnição foi até o local da ocorrência e encontrou outra situação. Havia ocorrido uma briga entre a pessoa conhecida por ‘Vavá’ e outra de nome Josean [Alves da Silva]. ‘Vavá’ esfaqueou Josean que já estava no hospital quando a guarnição chegou ao local e o ‘Vavá’ havia fugido”, informou o Tenente, Joel Moura.

O Oficial do 4º Batalhão da Polícia Militar não soube informar o que teria provocado a briga que resultou no esfaqueamento da vítima. Joel Moura disse ainda que os policiais realizaram diligências. No entanto, não conseguiram encontrar o acusado.

Essa é a segunda vez nas últimas três semanas que uma pessoa é esfaqueada no bairro Paroquial. No dia 28 de outubro Jackson Nascimento dos Santos foi esfaqueado durante uma briga na Rua Bahia II. O acusado da tentativa de homicídio foi identificado como “Fernando do Paroquial”.

Fonte: Portal O Povo

Publicidade

Foto: reprodução

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS