Connect with us

Padre Marcos

Homem é preso após agredir menor de idade na zona rural de Padre Marcos

Publicado

em

Um homem identificado pelas iniciais V.J.D.S, foi preso nesta sexta-feira (08), na zona rural do município de Padre Marcos, pela suspeita de agressão contra uma menor de idade.

O caso aconteceu no Povoado Barra. Segundo informações do comandante da 3ª CIA de Jaicós, Tenente Tenório, por volta das 4h:30min, a guarnição de serviço foi acionada pela equipe do Conselho Tutelar de Padre Marcos, sendo relatado que uma menor teria sido agredida pelo companheiro de sua mãe, na noite anterior, por volta das 21:30h e que a menor estava com o olho esquerdo lesionado.

A guarnição de serviço se deslocou até a localidade Barra e localizou o suposto agressor, de iniciais V.J.D.S, em um bar. Foi feita a verbalização e depois, a busca pessoal.

Segundo o comandante, questionado sobre as agressões feitas à menor, V.J.D.S ficou em silêncio. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao nacional, que foi conduzido juntamente com a vítima até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós para os procedimentos cabíveis.

O SUB TEN PM EMERSON, o 3º SGT PM FRANCISCO e o CB PM M.SOARES participaram da ação.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS