Connect with us

DESTAQUES

Homem é preso após fazer manobras perigosas e desacato no centro de Monsenhor Hipólito

Publicado

em

Na noite desta quarta-feira, 10 de abril, por volta das 23h00, a Polícia Militar de Monsenhor Hipólito foi acionada através de chamadas telefônicas relatando que um indivíduo estava realizando manobras perigosas, colocando em risco a integridade das pessoas e a segurança viária.

Segundo o sargento Cruz, a equipe policial prontamente se deslocou para averiguar a situação. Ao chegarem ao ponto informado, depararam-se com um indivíduo identificado como W.J, que se encontrava em cima de um carro, ostentando uma garrafa de cerveja. Além disso, o veículo estava posicionado no meio da rua, obstruindo a passagem de outros automóveis.

Diante da situação, os policiais seguiram o procedimento operacional padrão e abordaram o indivíduo. No entanto, ao ser interpelado, W.J começou a proferir insultos contra os agentes.

Diante do quadro apresentado, os policiais decidiram conduzir o indivíduo até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realização do teste de alcoolemia. Posteriormente, o detido foi encaminhado à central de flagrantes para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Facebook

MAIS ACESSADAS