Connect with us

DESTAQUES

Homem é preso por importunação sexual após exibir órgão genital e perseguir mulheres em Picos

Publicado

em

Um caso de importunação sexual e estupro na modalidade tentada, foi registrado no município de Picos na manhã desta quarta-feira, 1º de fevereiro. O caso aconteceu bairro Junco, nas proximidades do Campus da UFPI.

Segundo a Polícia Militar, a equipe ROCAM foi informada por volta das 11h:30, que um indivíduo trajando camisa banca listrada, short jeans e boné bege, estaria “atacando” mulheres nas proximidades da UFPI, no bairro Junco.

A guarnição se dirigiu até o local e encontrou um grupo de cinco mulheres que se identificaram como vítimas. “Elas foram unânimes em relatar que tal indivíduo teria exposto o pênis ereto e passado a masturbar-se e em seguida a correr atrás delas, onde uma das vítimas acrescentou que o suspeito teria tocado forçadamente nas partes íntimas dela (região genital)” informou a polícia.

As vítimas apresentaram uma foto do suspeito feita por elas e a polícia iniciou as diligências, conseguindo localizar o homem por volta das 12h:30, na Rua da Praia, próximo ao SEST/SENAT.

O homem, identificami pelas iniciais G. A. M da S., recebeu voz de prisão e foi conduzido a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS