Connect with us

POLÍCIA

Homem é preso por tentativa de homicídio e violência doméstica no interior do Maranhão

Publicado

em

Em uma ação realizada na tarde da última terça-feira (25), na cidade de Nina Rodrigues, a Polícia Civil conseguiu, cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem, investigado pelo crime de tentativa de homicídio. Durante o cumprimento, os policiais flagraram o suspeito agredindo sua companheira, sendo autuado em flagrante por violência doméstica.

Segundo a Delegacia de Polícia de Nina Rodrigues, o mandado de prisão está relacionado ao crime de tentativa de homicídio, ocorrido na madrugada do dia 28 de março deste ano, quando na ocasião, o suspeito realizou vários disparos de arma de fogo contra diversas pessoas que estavam em um caminhão, no Povoado Ilha.

Nesta terça, os policiais civis faziam levantamentos no local onde seria realizada a prisão, quando foram surpreendidos por familiares do próprio autor, pedindo apoio, pois estaria ocorrendo uma briga entre o suposto autor e sua companheira, que acabou por ser agredida pelo suspeito.

O agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia e autuado em flagrante delito pela violência doméstica e consequentemente, foi cumprida a ordem judicial.

Publicidade

Fonte: O Imparcial

Facebook

MAIS ACESSADAS